domingo, 5 de abril de 2009


Consumo.

É como se teu corpo viesse ao meu com uma sede, qual não consigo deter. Nossos corpos são como um. Inseparáveis.

A minha cama, o meu corpo, cada canto da sala, o meu cabelo. Tudo tem seu cheiro. Nas gavetas, no armário. Em tudo tem seus rastros.

Eu sei que quando a gente “joga fora” não quer que ninguém junte, é normal. Toda mulher é assim.
Mas isso me incomoda tanto.
O fato de eu ter ciúmes, e de talvez te amar, não significa que eu te queira...

Ando sem cabeça e tempo pra escrever, ou melhor, não sei definir o que passo, pra simplesmente descrever. Ando desequilibrada demais pra isso...

- preciso de um cigarro!

Um comentário:

  1. Creio que devo estar passando pela mesma situação que tu. A diferença é que eu o quero e que não fumo.
    Te cuida gata, beijos.

    ResponderExcluir