domingo, 5 de abril de 2009

Amor, Liberdade e Solidão

Amor eu o encontro nas palavras nos gestos e pessoas, o vejo em sorrisos e olhares ou em um bater forte de um coração, posso senti-lo, mas isso não significa que a felicidade faz parte disso, felicidade sem liberdade é simplismente impossivel, áh a Liberdade? ainda estou a procura, ela estava bem aqui em minhas mãos e mal pude perceber quão rapido ela escapou entre meus dedos apertados com força... não pude fazer nada, só me resta agora viver, viver, superficialmente viver... A Solidão é o que preenche o vazio que existe em mim, mas as vezes chega sufocar, estar comigo mesma, só eu.. a solidão é a que me faz pensar, refletir e descobrir cada vez mais o quanto a vida é circulo que volta pro mesmo lugar de sempre, de onde começamos e onde terminaremos...

...


Na vida, tudo o que é significativo é absurdo. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário