segunda-feira, 30 de março de 2009


Eu não quero estar, não aqui.
Eu quero estar num lugar que parece ser qual minha alma realmente se abita. não sei explicar ao certo como essa minha ‘vidinha’ agitada, me incomoda, esse clichê de rotina.
Eu quero pisar em folhas secas, sentir o vento frio vir e beijar minha pele docemente, a onda do rio em meus pés e ao mesmo tempo olhar a lua, qual me despertar um enorme conforto.
Eu quero paz. Eu quero fugir, e não levar ninguém. Eu quero aprender a ser sozinha, porque isso ainda machuca.

Eu quero fugir desse “mundinho de aparências” que me incomoda profundamente, me aflige a cada dia.
Esse mundinho, qual não consigo entender como próprias pessoas proporcionam a si mesmas.
Eu não quero o melhor de ninguém, eu quero verdades!


Eu eu eu, é horrível ter que falar de mim mesma, quando não há ninguém, me cansa. Nada se compara a você, ninguém vai substituir o vazio de um lugar que só pertence a você meu bem.


Juliana G. Brito

2 comentários:

  1. certamente, entendo oque passas pois ja havia dito antes, passo pelo mesmo , com algo diferente mas passo! então aprovo tuas palavras

    "Esse mundinho, qual não consigo entender como próprias pessoas proporcionam a si mesmas."


    te compreendo amor!

    ResponderExcluir