segunda-feira, 23 de março de 2009


Sem namorado, sem vida social, sem tempo...
Apenas um espaço vazio, um nada. É como se tivessem arrancado algo de dentro de mim.
Algo que não sei dizer ao certo. Só sei que esse vazio dói, dói muito.
Dói saber que o que pertencia a mim, por um curto período que a ilusão me proporcionou, já não me convém mais.

Tentei sempre ser decidida, mostrar segurança a todos•
Vendo por fora, daria a mim mesma um sermão, diria o quanto sou idiota ao alimentar as lastimas em meu peito. Diria a mim mesmo, que o melhor a fazer é partir pra outra. Mas não da, ainda machuca, ainda dói...

Dói cada traço, cada parte como se tivessem marcas suas em cada detalhe de meu corpo. Como se seus beijos tivessem me ferido, e assim deixando feridas abertas, que não fecham e latejam a cada segundo que lembro o quanto platonicamente te quero de uma forma que não sei ao certo definir. Amar seria muito forte, acho que só sou fanática.

Juliana Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário