sexta-feira, 27 de março de 2009


Sinto como se meu coração partido, estivesse juntando partes por partes a cada dia. É claro que os vácuos dos pedaços que ainda não se juntaram, ainda doem, ainda fazem falta. Mas os caminhos diferentes, quais estou tomando me fazem um bem, que não era previsto; eu não imaginei que coisas simples me fariam tão bem...
A rotina se foi, ou melhor, se formou uma nova que não me intedia só me faz um enorme bem psicológico.

Diz a musica, “a falta é a morte da esperança”, como no meu caso. e quando a gente vê que não é mais sutil, machuca por não poder demonstrar, e ter que guardar. Mas há uma hora, sempre tem uma hora que o ego nos força a colocar um ponto final, talvez esse momento tenha chegado, talvez.





Lagrimas por ninguém, só por quê é triste o fim... outro amor que se acabou. (...)

ela disse adeus – Paralamas do sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário