sábado, 21 de março de 2009


Sabe, eu odeio essa minha esperança ridícula, que me leva a uma ilusão que já não é momentânea. Não vou te culpar por meu fracasso, mas depois que você se foi às coisas ficaram bem piores.
Aqui estou eu, como todos os dias. Já está tarde, não consigo dormir e mesmo assim estou tomando café (vício). ainda tentando interpretar ao meu favor suas palavras vazias e subliminares. Como todas as noites derramando mil lágrimas sem sentido, pois você não tem sentido amor. Não tem sentido eu te querer tanto assim.
Eu queria saber quando eu vou parar de me distrair com minha simples própria forma de sofrer.

Todos querem ser felizes.
Depressivos não. Eles querem ser infelizes para legitimar a depressão. E se forem felizes, adeus depressão. Teriam de se abrir,e viver a vida como ela é, o que é deprimente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário